polícia civil de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, prendeu na manhã desta sexta-feira Zeile Pereira e Magda Araújo. Elas cultivavam um pé de maconha de aproximadamente 3 metros de altura no fundo da casa onde moravam.
Os investigadores chegaram até a dupla após diversas investigações com base em relatórios da equipe policial local. A planta apreendida, que não permitiria o beneficiamento de grande quantidade de droga, era para o uso próprio das mulheres.
Divulgação
Dupla foi autuada e liberada em seguida
Elas foram autuadas e liberadas logo em seguida, e agora estão à disposição da justiça. O pé de maconha será incinerado logo após autorização judicial.
FONTE MIDIA MAX
" NOTICIAS DE BONITO E REGIÃO SUDOESTE DO MATO GROSSO SUL" É sempre importante lembrar que a proteção do Meio Ambiente está prevista no Artigo nº 225 da Constituição Federal Brasileira de 1988 estabelece que: “Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: