quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Candidatura surpresa abala acordo do PT em Bonito


 Durante ato do Partido dos Trabalhadores para lançamento da pré-candidatura do Dr. Laércio Miranda a prefeitura de Bonito, o vereador Reginaldo Nunes Rocha, o Nandinho dos Correios, surpreendeu a todos ao colocar seu nome como pré-candidato. “Ninguém pode rasgar o nosso estatuto, que prevê as prévias”, disse o vereador.
Nandinho dos Correios garante contar com o aval do deputado federal Antônio Carlos Biffi da corrente Movimento PT, à qual pertence o senador Delcídio do Amaral, e do deputado estadual Cabo Almi, presente ao ato e pertencente à corrente Construindo um Novo Brasil (CNB).
Laércio Miranda havia tido seu nome lançado a pré-candidato pelo grupo do Senador Delcídio Amaral, em acordo  com a corrente “Articulação”, liderada pelo cunhado de Laércio Miranda, deputado Pedro Kemp.
Será a primeira vez  que as duas correntes (CNB e Movimento PT), que protagonizaram nas ultimas eleições o racha entre o Senador Delcídio Amaral e o ex-governador Zeca do PT, em Bonito e Aquidauna,  apoiarão um mesmo candidato dentro do partido.
Estiveram presentes no evento que contou com a presença de cerca de 400 pessoas, os deputados federais Vander Loubet e Antônio Carlos Biffi e estaduais Pedro Kemp e Cabo Almi, também Bosco Martins,  segundo vice estadual do PSD, representando,  o presidente regional  do PSD, ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues.
Matéria acima fonte mídia Max
Eu particularmente  como filiado do PT penso que mais  o nosso partido  perde com tudo isso.
Pelo simples fato do presidente da Câmara o vereador nandinho dos Correios esta rachando o Partido faz tempo nas eleições que se elegeu pela primeira vez apoio o candidato Geraldo Marques  e fez uma votação expressiva como representante da vila coahb.
Já na sua reeleição renegou suas raízes e do lado do PMDB  provocou um raxa sem precedentes no PT de Bonito enfraquecendo o partido  que tinha tudo para crescer sendo uma legenda forte e unida... Depois quando da sua eleição para A presidência da Câmara existe a suspeita de compra de votos e favoritismo o que culminou em uma investigação e inquérito no Ministério Público de Bonito. E consequentemente a  Busca e apreensão dos computadores da Câmara... Fatos ate  hoje sem explicação alguma por  parte dos vereadores e do referido Vereador Nandinho acho que esses fatos desabonam qualquer “COMPANHEIRO”  desse quilate que queira disputar  a cadeira de prefeito... chega de corruptos na prefeitura de Bonito precisamos de gente ficha limpa na Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários anônimos não serão publicados:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...