Postado por Saul Lutter em http://fotolog.terra.com.br/personallover:15
Inspirado nos filme "Cidade dos Anjos"
Neste instante olhe esta imagem, o que ela pode ser, é amplo o horizonte que nossos olhares alcançam. O que são as coisas, como explicar amor, paixão, sentimentos?
Decifrar no instante em a vida acontece, a alma deixa para eternidade.
Pare...Pense...Acione o botão que liga sua mente, e faça seguinte pergunta nesta viagem; Qual sabor? Qual o sentido da busca? O que está escrito nas entrelinhas, que ainda não percebemos ou sentimos?
Partindo desta pergunta emergindo, neste horizonte, terá uma busca do nosso, do seu eu? Então respire, sinta o doce sabor de estar vivo, “e se existe a duvida de uma missão cumprida, basta perguntar: se ainda esta vivo, não esta!”.
Mergulhe nos mares dos sentimentos, sinta pulsar o sangue em suas veias, que faz nervos, neurônios tremer, as fortes emoções vibrar, então os olhos lacrimejam e choram, manifestando as reações do corpo, numa profusão de emoções.
Somos em meio tudo isso um composto de enigmas, deciframos ou tentamos, em cada autobusca de si mesmo, nos descobrimos, nos chocamos, até onde leio, escrevo ou observo esta imagem viajando, deixando flutuar sobre um labirinto humano, ao encontro do nirvana, destes horizontes, e no final a pergunta repete, e somos o que?...Continuo deixando o vento tocar minha pele e sinto a doçura da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: