quarta-feira, 13 de julho de 2011

Juiz de Itaporã proíbe paquera em praça e ameça com prisão descumprimento


Decisão, segundo juiz de Itaporã, foi tomada para manter a ordem pública.
Na praça, um jovem foi morto com um tiro no peito no domingo passado.

Do G1 MS
 
Um juiz da cidade de Itaporã, distante a 225 quilômetros de Campo Grande, baixou nesta terça-feira (12), uma portaria que proíbe a “paquera” entre jovens na principal praça da cidade. De acordo com o magistrado, a decisão foi tomada com objetivo de manter a ordem pública e dar tranquilidade à sociedade.
Segundo o juiz Adriano da Rosa Bastos, as ocorrências de homicídios e outros fatos nas noites de domingo, fizeram com que a proibição fosse decretada. As paqueras, segundo o juiz, são toda forma de aglomeração de adolescentes e adultos munidos de bebidas alcoólicas e fazendo uso de aparelhos de som em alto volume.
O controle dos jovens na praça será feito através da Polícia Militar do município, que poderá realizar apreensões e tomar qualquer providência necessária.
Violência
No último domingo (10), um jovem de 23 anos foi morto com um tiro no peito, na praça São José, local que agora proíbe a aglomeração de jovens. O suspeito de ser o autor do crime foi encontrado em cima de uma árvore no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários anônimos não serão publicados:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...