A audiência do ex-médico Alberto Jorge Rondon de Oliveira está marcada para às 14h30 desta segunda-feira (11). Nesta tarde, 16 testemunhas de acusação e defesa serão ouvidas na 3ª Vara Criminal da Capital. Alberto é acusado de mutilar mais de 100 mulheres em cirurgias plásticas.
Em maio, Rondon foi condenado a 42 anos em regime fechado e nove meses em regime semi-aberto. Apesar da condenação, vai apelar em liberdade, pois respondeu solto à acusação.
De acordo com o advogado, René Siufi, a defesa já entrou com pedido de apelação que deve anular a condenação, uma vez que o processo foi desmembrado e vários outros processos, e isto vai contra a lei. A condenação foi em razão de um dos processos.
Apesar ter a formação em medicina, ele é acusado de praticar a cirurgia plástica sem habilitação. Mesmo ciente das consequências que poderiam ocorrer, realizou as intervenções cirúrgicas nas vítimas, assumindo o risco de produzir os resultados.
Fonte: www.rederecordms.com.br
" NOTICIAS DE BONITO E REGIÃO SUDOESTE DO MATO GROSSO SUL" É sempre importante lembrar que a proteção do Meio Ambiente está prevista no Artigo nº 225 da Constituição Federal Brasileira de 1988 estabelece que: “Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: