Baixou a poeira no campo dos pré-candidatos a ocupar a vaga do Ditador e general e Zé Arthur, atual prefeito de Bonito. Teve alguns candidatos que chegaram arrotar e falar grosso, mas reduziram o tom de umas semanas para cá. Deve ser pelos casos de denuncias envolvendo legislativo e executivo de Bonito .
Enquanto isso o ex-prefeito e pré-candidato Geraldo Marques, segue alinhavando e fazendo conchavos políticos procurando alavancar cada vez mais seu nome para a cadeira maior do executivo municipal.Com muita água para passar por de baixo dessa ponte ainda ate as eleições seu nome desponta nas pesquisas feitas em off pelos partidos e pelo executivo segundo fonte segura.
O general José Arthur segundo os línguas pretas de plantão dizem estar preocupado com a sucessão ao cargo que ocupa.
Pois seus afilhados políticos estão mais sujos que pau de galinheiro perante o eleitorado.
Porque sua explicação sobre o relatório de 250 pagina do CGU e os 23 inquéritos que tramitam no Foro de Bonito desabonam qualquer correligionário dele para ser o próximo prefeito de Bonito
Com isso muitas noites de insônia devem ser a rotina do ditadorzinho que vê se mandato se esvair com uma rejeição nunca registrada antes na história de Bonito.
E ainda se prega de Honesto e um prefeito empreendedor. Só se for pra inglês ver.
E com o passar dos dias a população que se sente injustiçada por ele ainda ocupar o cargo mesmo cassado por compras de voto nas eleições passadas.
Esta ansiosa por novas eleições onde deve dar o troco para seus mandos e desmandos... E esta chegando à Hora da onça beber água e realmente ele ver que não é e nunca será um prefeito querido pelos menos favorecidos que só ocupa o cargo devido à compra de votos e perseguições políticas e pessoais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: