O ex-marido de Sandra Bullock, Jesse James, está escrevendo um livro de memórias no qual insinua que sua ex-mulher e ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2010 é lésbica. Se isso for realmente verdade, não há mesmo problemas em divulgar. Afinal, hoje em dia é tão comum as pessoas se revelarem, mesmo... E serem felizes em suas escolhas.
O que torna a questão uma notícia interessante são os motivos que James alega para dizer que Sandra Bullock é lésbica: Ele diz que a ex-esposa gostava mais de ir para a cama "com um cachorro ou com um livro" em vez de se deitar com ele.
O interessante é imaginar que alguém irá acreditar neste argumento. Será que ele se julga tão sexy e irresistível assim? E julga que nenhuma mulher jamais iria preferir um cão a dormir com um marido traidor?
A mim me parece que a atriz julgava, talvez com razão, que seu cão era mais fiel e amigo do que Jesse que a traiu. E quanto a levar os livros para a cama, creio que isso independe da opção sexual de cada um, não?
fonte flicker?capitanbado.com
" NOTICIAS DE BONITO E REGIÃO SUDOESTE DO MATO GROSSO SUL" É sempre importante lembrar que a proteção do Meio Ambiente está prevista no Artigo nº 225 da Constituição Federal Brasileira de 1988 estabelece que: “Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: