”
Midia max PorVinícius Squinelo, da redação, e Nicanor Coelho, de Dourados
O vereador afastado Júnior Teixeira afirmou que revelará “o que acontece em Dourados” durante sua defesa na sessão desta quarta-feira (16) da Câmara Municipal de Dourados.
Teixeira circula tranquilamente na Casa de Leis com um pacote contendo, segundo ele, recibos, notas fiscais e cheques “reveladores”. Ele já até apresentou, informalmente, um cheque em nome da Assembleia Legislativa do Estado no valor de R$ 20 mil. A quantia é superior ao que Teixeira ganhava como vereador.
Teixeira será julgado por quebra do decoro parlamentar e já afirmou que fará a própria defesa. O vereador afastado, que é filho do ex-prefeito Humberto Teixeira, foi líder do prefeito Ari Artuzi durante período que atuava na Câmara Municipal, e foi um dos envolvidos na acusação de suposta participação em esquema de desvio de verbas públicas, através de duas operações da Polícia Federal: Uragano e Owari.
O parlamentar afastado tem até 2h para a defesa, mas já adiantou que “esclarecerá tudo em meia hora”. Ele fará sua defesa por ter destituído o próprio advogado.
A sessão desta quarta está prevista para acabar por volta das 13h.
Anteriormente Teixeira teve pedido de adiamento do julgamento em 10 dias negado pela casa.
" NOTICIAS DE BONITO E REGIÃO SUDOESTE DO MATO GROSSO SUL" É sempre importante lembrar que a proteção do Meio Ambiente está prevista no Artigo nº 225 da Constituição Federal Brasileira de 1988 estabelece que: “Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vem bomba por aí. Vamos aguardar. Tomara q ñ acabe em pizza como a maioria dos casos d escândalos políticos.
ResponderExcluir