quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O que Você acha que Bonito esta de Parabéns mesmo?


VOCE QUER SABER MESMO? OBRAS PARADAS, POR CAUSA DE CORRUPÇÃO EM LICITAÇÃO, E A SAUDE UM CAOS AQUI PRECISANDO PAGAR MAIS MÉDICOS, ESPORTES PARA NOSSA JUVENTUDE QUE NÃO TEM QUEM PODE PAGAR PARA FAZER ALGUM ESPORTE... AVANÇOS DA BOLSA FAMILIA, ENGANANDO-OS EM TROCA DE VOTOS.
Ouço mentiras todo dia, querendo convencer o povão de que o prefeito gosta de pobres... É essencial que se diga que o atual governo só fez colher o que os outros plantaram. E como esbanjam na propaganda e no uso da máquina pública...
Bom... Ainda bem que o voto é secreto não é mesmo? Porque cada um vê a realidade que quer e vota em quem quiser. A minha opinião é a de que o os contrários não souberam ser oposição e ponto. Sou observador e vejo que o poder de compra de votos melhorou, contra os fatos não há argumentos!
A classe pobre bem pouco se transforma,  um passo necessário para que todas as classes cresçam juntas pelo menos com Saúde.
 É um atraso para Bonito e vai levar anos para resgatarmos a decência, a dignidade do povo bonitense, a historia ainda ha de contar as próximas gerações quem foi e quem é este Ditador!

Nunca antes na historia deste Município, se viu tanta corrupção!E os calhordas na
maior cara dura ainda se candidatam novamente (estão confiando na memória curta
do povão, mas isso está acabando! É necessário, porém, que a oposição, lembre o povo, que o pouco que este governo fez, eles devem muito ao governos Federal e Estadual.
Chega de tantas mentiras e enganações. Eu nunca vi na história d e Bonito tanta mentira, roubalheira e imoralidades como agora neste governo. Já o vi o suficiente do que essa administração é capaz. É bem certo o ditado: cada povo tem o governo que merece. Infelizmente temos em Bonito, pessoas que se deixam enganar por esses infelizes que são os nossos mandantes. Fora cambada de Corruptos.
 Tentam criar uma imagem de um município perfeito e com todos os problemas resolvidos, todavia não é isso o que aconteceu e vários setores sociais clamam por socorro é o caso, por exemplo, da saúde, e transparência entre outros. Destaco que finalmente que o ditador começou a demonstrar quem ele é, até agora esta escondido atrás de mascaras.
 Que não se faz pelo poder... tudo absolutamente tudo!!!

Realmente tudo se faz pelo poder. Poder acima de tudo. Não importa em quem pisar, não importa a quantos prejudicar... Honra, caráter, justiça, seriedade, nada importa, só estar no poder. Alexandre "O Grande", Julio Cezar, Napoleão Bonaparte, Conde Vlad, Mussolini, Staling, Adolf Hitler, Fidel Castro, Pinochet, personagens da historia que não mediram esforços nem conseqüências para chegar e se manter no poder! Fico pasmo com a atitude  e do que  eles vem fazendo para segurarem o poder em suas mãos! Pasmo por que Vejo que já não é só política, mas sim raiva, inveja, ódio que compõe hoje esse governos! É justamente nestas horas que se conhece as pessoas... Quem diria. Caras de bonzinhos... Abutres em pele de cordeiro! Caras de pau! Manipuladores. Pior do que a corrupção é ainda a falta de postura, de caráter, de respeito, de sinceridade... Hipócritas (já dizia Jesus Cristo, "Vocês não conseguem entrar nas portas do céu e não deixam que os outros entrem..Hipócritas...Vocês não vêem e não querem que os outros vejam!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários anônimos não serão publicados:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...