A Polícia Civil de Bonito desencadeou nesta terça-feira (26) a Operação Katrina, com o objetivo de prender e apreender membros de uma quadrilha conhecida como “Gangue do Genivaldo”. Ao todo foram identificados seis integrantes: G. M. F., de 19 anos, T. R. P., de 21, e mais quatro adolescentes: um de 14, um de 15, um de 16 e outro de 17 anos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação desta quadrilha causava incômodo à população bonitense e turistas que visitavam a cidade.Foi instaurado inquérito policial por formação de quadrilha armada e a identidade dos quadrilheiros foi apurada, assim como a escala hierárquica existente no grupo. Após a identificação dos crimes praticados, foi feita a representação pela prisão preventiva dos maiores e a busca e apreensão dos adolescentes.
Segundo informações da polícia, a quadrilha é composta por jovens e adolescentes que se reúnem aos finais de semana com o objetivo de praticar diversos tipos de crimes na cidade, como lesão corporal, rixa, ameaça, porte ilegal de arma, estupro, fornecimento de bebidas alcoólicas para menores, dano ao patrimônio público, desacato e resistência. As ações são desencadeadas em grupo, geralmente, contra uma única vítima ou em festas e praças públicas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação desta quadrilha causava incômodo à população bonitense e turistas que visitavam a cidade.
As diligências prosseguem visando a identificação e prisão dos demais autores e membros, que serão indiciados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: