IMAGENS DO GOOGLE DIVULGAÇÃO.
Quando se tem como objetivo ter resultados com compromisso com a qualidade e não só com os resultados. Não se pode fazer uma festa com direito a Discurso e foguetório, quando uma administração simplesmente consegue entregar uma obra, a custo muito alto, e não é o resultado para o qual ela foi contratada, e sem a qualidade acordada e mínima necessária.Entregar no prazo (e sem super faturamento) é o mínimo que se podia fazer, fez a Merda, LIMPA! Essa é imagem que se Vê toda vez que é entregue uma Obra nessa Administração Bonita de Ver e de Viver.
Dado que o objetivo é também a qualidade tem-se que se bonificar por isto. Temos que medir outra coisa, não adianta só ver se as obras estão prontas ou não, e sim se estão acabas e executadas conforme o que foi PAGO e CONTRATADO. Logo os Vereadores que são os “Fiscais do POVÃO” (Teoricamente foram eleitos para isso). Devem fiscalizar as empresas que podem até continuar não querendo saber se o pato é macho e querem entregar a obra de qualquer maneira, mas nesta hora os Vereadores tem mais é que checar se o ovo está podre ou não.
À medida que mudamos o modo de perceber a eficiência, as pessoas naturalmente mudam e percebem que resultado entregue é uma MERDA, pois a tão anunciada INTERNET de GRAÇA que Foram destinados R$150 mil reais e não se cumpriu os 07 (sete) pontos de internet com alcance de 500 metros previstos no projeto. Cadê a VERBA? VEIO se veio onde foi aplicada se explica Zezinho. Cadê o dinheiro do PROJETO BONITO DIGITAL.
Meça a qualidade das Obras que seu Governo entrega a população e faça um BALANÇO E VEJA a qualidade. Naturalmente VERA QUE VOCÊ TAMBEM NÃO É AQUILO QUE PREGA. EM SEUS DISCURSOS XULOS. Não precisamos de discursos é só pôr isto em prática e entregar ao POVO O QUE FOI PAGO E CONTRATADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: