quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pescador paga multa de R$ 500 e pode ser preso por matar sucuri que se enrolou em seu फिल्हो

Através de denúncias anônimas, a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Três Lagoas, MS, localizou na manhã deste domingo , uma cobra sucuri de aproximadamente 4 m e 70 cm em uma residência, localizada na rua Beta, distrito do Jupiá। De acordo com a PMA, a cobra foi morta nessa madrugada no Rio Paraná, quando Eduardo Aparecido Gomes, conhecido como ‘Pinão’ estava pescando com seu filho de 18 anos, identificado como Pablo Magno de P. Gomes. O rapaz estava realizando um mergulho no rio, no momento em que teria avistado a cobra, que o atacou.

Ainda segundo ‘Pinão’, a Sucuri teria tentado se enrolar ao corpo de Pablo, quando ele (o pai) teria atirado na cabeça dela com um arpão. Sem saber o que fazer, ele conta que levou o animal, morto, para casa.
A sucuri foi encontrada pendurada em uma corda no quintal da casa, após denúncia de vizinhos. O réptil foi recolhido e a previsão é de que seja encaminhado nesta segunda-feira (27), ao 15º Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Campo Grande, onde passará por uma taxidermia (arte de montar ou reproduzir animais para exibição ou estudo). O pescador recebeu uma multa de R$ 500. Ele e o filho foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e poderão responder por crime ambiental. -- Fonte: Perfil News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários anônimos não serão publicados:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...