Iniciadas as especulações com vistas na sucessão do General e ditador José Arthur Soares Figueiredo (PMDB), ninguém esconde que em Bonito, o nome do ex prefeito, Geraldo Marques (PDT), é o fiel da balança nas eleições do ano que vem.
Se Geraldo Marques decidir ser candidato e disputar as eleições de 2012. Ele obteve mais de 49 % dos votos de Bonito nas Ultimas eleições. E o Zé Arthur prefeito reeleito e que não pode disputar as próximas eleições, não estar preocupado em apoiar abertamente um nome para ser seu substituto agradando assim gregos e troianos.E levando em conta as críticas, processos, manifestações populares e dificuldades que vem enfrentando para por em pratica questões prioritárias para a POPULAÇÃO como, por exemplo, a falta de Médicos e a Transparência em sua administração (tão pregada em seus discursos). Dificilmente fará um sucessor de seu partido ou coligação.
Por outro lado o momento crítico por qual vem passando a Câmara Municipal, que reflete em seus membros as conseqüências do apoio Incondicional e quase Unanime ao atual mandatário é impossível que saia daquela casa de leis algum nome de peso e vida publica em condições para disputar a Sucessão.
Há ainda "Nomes "de aventureiros políticos e Secretários Municipais que também SONHAM em serem candidatos a prefeito criando assim um terceiro nome na disputa.
Procurado por este escriba:- “Geraldo Marques, afirmou que diante da insistência e dos inumeros pedidos de partidos adversários de outras eleições, que hoje o procuram para uma possível coligação visando o próximo pleito; e pelo clamor da população principalmente dos menos favorecidos, que estão indignados pelos fatos que vem ocorrendo na prefeitura de Bonito, e pedem seu retorno ap refeitura mais uma vez tem aumentado a cada dia. Por outro lado disse,ainda ser cedo para tomar uma decisão final e vai esperar a convenção do PDT partido ao qual é filiado para discutir e decidir com calma que atitude deve tomar para 2012”
Se mais CANDITADURAS se confirmarem vai ser preciso bem mais que jogadas nos tribunais e poder econômico para poder ocupar a tão cobiçada principal cadeira do poder executivo no Paraíso ecológico. Em um confronto direto com o homem. E isso vem causando insônia em muitos que se acham os melhores articuladores políticos do município.
É a Coisa ficou assim para o lado dos adversários do Nego Véio “SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME”.
È o que eu sempre falo a Rapadura é doce mais não é mole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: