É preciso poucos minutos de chuva em Bonito para que os problemas causados pela precipitação voltem a surgir. Na Rua 31 de Março, a água invade a pista e causa transtorno para os motoristas que se aventuram a trafegar por essa Rua.
Buraco nas ruas, alagamentos e trânsito prejudicado tornaram-se rotina, mesmo que a nuvem de chuva se desfaça rapidamente.
Eles reclamam que a prefeitura está recuperando apenas a rua principal maquiando com pinturas para enganar os turistas, deixando de lado as paralelas e transversais. “Aqui também mora gente, merecemos respeito, senhor prefeito”, disse ontem uma moradora bastante irritada que não quis se identificar temendo represálias. Ela contou que a cada chuva os moradores têm que se mobilizar para tirar veículos do atoleiro sendo impossível entra até nas residências sem atolar no barro. Estive na tarde de ontem nos locais e constatei que mesmo estando num período sem chuva, a buraqueira e o barro ainda estão presentes em todos eles. Queixas eclodem na, Grande Marambaia, acesso a vila Machado, entre outros.
Essa é a administração "Transparente , Honesta e Bonita de Ver e de Viver "
Mais pela graça de Deus nova investigação do CGU deve aportar por aqui ainda nesse primeiro semestre de 2011. Sorte de uns e azar de outros não é José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: