Bonito foi escolhido para ser o primeiro município beneficiado com o projeto "Bonito Digital", da região do Centro-Oeste. “O projeto possibilitaria o acesso dos turistas e dos habitantes locais aos diversos serviços, como emissão de documentos e certidões, dentre outros”. O Governo Federal investiu R$ 150 mil na articulação do projeto.
O projeto Bonito Digital também disponibilizaria produtos do e-commerce on line e serviços como emissão de documentos e certidões. E ainda disponibilizaria bens educacionais, como cursos à distância em nível técnico, de graduação, de pós-graduação e de educação continuada. "Tornaria possível o acesso aos bens culturais disponíveis on line, como músicas, filmes e outros produtos que não estão disponíveis nas TVs e rádios com sinal aberto".
O Ministério da Integração Nacional investiu R$ 150 mil na articulação da Reid/MS e no projeto pioneiro para o município de Bonito, por meio de convênios com o Estado e a prefeitura municipal.
Cade isso tudo mostrem para nós que o dinheiro não sumiu que esta tudo nos conformes da lei.
Essa corja que agrega as fileiras do ditador vai cair tem que cair Bonito não merece tanto descaso.
" NOTICIAS DE BONITO E REGIÃO SUDOESTE DO MATO GROSSO SUL" É sempre importante lembrar que a proteção do Meio Ambiente está prevista no Artigo nº 225 da Constituição Federal Brasileira de 1988 estabelece que: “Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: