quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Veja a pequena história abaixo:

Tudo começou quando a turma de Direito de uma faculdade resolveu colocar uma célebre frase em suas camisetas, e obviamente a frase virou moda no Campus da faculdade, a frase era:

“Seu namorado não faz direito? Vem cá que eu faço”.

Como não podia deixar de ser, o pessoal de Medicina resolveu criar uma frase também, e escreveram o seguinte:

“Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece o seu corpo melhor do que eu”.

Como era de se esperar, essa moda pegou, e para não ficar de fora o pessoal de Administração, lançou a seguinte frase:

“Não adianta conhecer o corpo e fazer direito, se não souber Administrar o que tem”.

Com essa frase, o pessoal de administração estava ganhando, e ficaram muito bem na fita. Mas, o pessoal de Agronomia, resolveu entrar na disputa e acabar com a frase do pessoal de Administração, escrevendo a frase:

“Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós, ninguém consegue!”

Pronto, a disputa já estava feita, a palavra mandioca havia sido pronunciada. O pessoal de Publicidade, não aguentou e largou a frase:

“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?”
(eu esperava algo melhor do pessoal de Publicidade, com certeza esses ai reprovaram!)

A turma da Engenharia, para não ficar para traz, escreveu em sua camisa:

“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?”

Contudo, até o momento, a frase campeã era a do pessoal de Economia:

“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?”

Mas o quê? Assim não... pegaram no ponto fraco das mulheres! As gurias se revoltaram, onde já se viu falar que mulher só quer dinheiro (se bem que é verdade), elas não podiam deixar isso barato, e foi ai que resolveram acabar com essa disputa de uma vez por todas!!

Então, as meninas do curso de Nutrição, escreveram a frase:

“De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro... se no final das contas a gente sempre precisa ensinar a comer!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários anônimos não serão publicados:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...