" NOTICIAS DE BONITO E REGIÃO SUDOESTE DO MATO GROSSO SUL" É sempre importante lembrar que a proteção do Meio Ambiente está prevista no Artigo nº 225 da Constituição Federal Brasileira de 1988 estabelece que: “Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.”
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
A proposta da casa é justamente servir os clientes como se estivéssemos servindo os amigos: com simpatia, carinho e sem pretensão. Aqui só se faz pratos que, misturam a culinária Pantaneira e brasileira e não segue nenhuma tendência gastronômica. A lei é ter prazer. Há cerca de dez anos inauguramos a casa, numa tranqüila Rua de Bonito. Tão tranqüila, à noite, que você pode até passar pelo restaurante sem perceber. Sem problema de estacionamento e com a calma e a segurança costumeira de uma cidade do interior.
A casa apesar da sua simplicidade oferece um “cantinho “aconchegante e acolhedor para você poder apreciar sem moderação uma variedade de pratos a base de pescados de água doce entre eles o tão cobiçado dourado seguido de uma variedade de peixes: pacu, pintado, piraputanga e etc...
A casa oferece também musica ao vivo com uma dupla Paraguaia que lhe transportará ao mundo das guaranias e polcas paraguaias no som da harpa e do violão.
Uma tradição em Peixes no Melhor Destino do eco turismo.
assista ao video so clikar no play
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários anônimos não serão publicados: